terça-feira, 31 de março de 2009

Minha formatura em Letras

"Não mudei o caminho, mas a forma de caminhar".



Silvia Bonini

Cerimônia oficial de Colação de Grau - Scala Rio dia 16 de março de 2009.




Meu marido, Sergio.

Minha amiga Lúcia e nossos filhos.



Cerimônia com a turma da Universidade Estácio de Sá - Campus Nova América (27 de março de 2009)


Os Mestres, Nataniel Gomes e Fátima Helena:



Minha família!

Meus pais!


Meus amigos! Cláudia Nunes, Maria José, Leila, Carla, Shirley e Elaine.






Momento de celebrar!!!
Meu marido, Mário (marido da Shirley), meu pai, Liane (chegou atrasada), Carla, Shirley, minha mãe e EU (lá no fundo!!!)...

Enfim, mais uma etapa concluída!!!
S.B.

2 comentários:

Profa Ms Claudia Nunes disse...

Poxa pena que nao pude tomar um vinh junto com vc e sua familia. Pura 'sem gracice' kkkkk Acabamos comendo frango frito na praça de alimentação kkkk Mas querida to passando aqui pra lhe desejar tudo de bom nesta outra caminhada... ou melhor tudo de bom nesta nova vertente que abriu em sua vida. Amei participar disso!!!! PARABÉNS!!!! Bjos...

Angela Carolina disse...

Parabéns querida amiga, sou sua fã, vc merece ser mto feliz! Bjos e mto sucesso!