sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Canção da Falsa Adormecida

Se te pareço ausente, não creias:
Hora a hora o meu amor agarra-se aos teus braços,
Hora a hora o meu desejo revolve estes escombros
E escorrem dos meus olhos mais promessas.
Não acredites neste breve sono;
Não dês valor maior ao meu silêncio;
E se leres recados numa folha branca,
Não creias também: é preciso encostar
Teus lábios em meus lábios para ouvir.
Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras
São o meu jeito mais secreto de calar.

Lya Luft

Eu tb me sinto assim,
eu falo e penso tanto,
que até no meu silêncio há palavras...
Como eu gostaria de ser serena,
calma e ponderada...
Mas, não!!!! Sou este turbilhão de emoções
capaz de explodir e implodir a qq momento.
Só há uma vantagem em ser assim...
Ninguém pode dizer que se enganou comigo,
Sou transparente... cristalina... clara...
Não há rodeios, nem meias palavras.




Nenhum comentário: