segunda-feira, 20 de outubro de 2008

V CONGRESSO DE LETRAS DA UERJ - SÃO GONÇALO.

V CONGRESSO DE LETRAS DA UERJ - SÃO GONÇALO. Disponível em: http://www.filologia.org.br/cluerj-sg.

De 07 a 10 de outubro.

Bem, esqueci a máquina no primeiro dia...

Apresentei o trabalho "Análise crítica do discurso no documentário 'Super size me - a dieta do palhaço'", no dia 09 de outubro.



Geralmente, os eventos ligados à Letras são mais produtivos e agradáveis.

Conheci a Análise Crítica do Discurso no mestrado e me interessei profundamente. Sempre que tenho oportunidade procuro apresentar um trabalho que englobe a ACD, os Estudos Culturais e a sociedade contemporânea.
Sou advogada e também educadora. Assim, não há como fugir do discurso...
S.B.

Um comentário:

Manu disse...

Oi amiga!! Que bom que vc está bem, trabalhando muito e escrevendo muito também... Vc como sempre muito bonita nas fotos. E esse Congresso de escritores de língua portuguesa?? Nossa!!! Deve ter sido tudo de bom...
Que bom que gostou da imagem que coloquei para acesso ao seu blog. Eu estava procurando um nascer de sol. Não sei pq, mas enquanto pensava no seu blog e procurava, vinha na minha mente um nascer de sol. Mas não achei nenhum como eu queria, mas achei essa imagem e gostei muito dela, uma paisagem tranquila, bonita e iluminada pelo sol. Por isso, a escolhi.
Quanto a soror Juana, não sei se vc acredita em reencarnação. mas ela tbém foi Joana de Cusa no século I, tbém viveu na época de São Francisco no séc. XIII e sua última reencarnação foi no Brasil em Salvador em 1762 como Joana Angélica de Jesus e tornou-se Mártir da Indepência do Brasil. Hoje podemos conhecê-la por Joanna de Ângelis através de suas obras psicografadas através de Divaldo Franco. No Plenitude tem uma fotinho dela, se vc clicar tem algumas informações no wikipedia. As obras de Joanna são magníficas e aqui na minha cidade até as estudamos, formamos um estudo que chama-se "psicologia nas obras de Joanna de Angelis". na sua cidade deve ter tbém, pois são cursos dados pelas associações de médicos espirítas- AMEs. É mto interessante.
Outra coisinha... eu entendo a sua "sensibilidade", contrariando a frase do seu blog, não é por acaso que cheguei aqui.. rsrsrs...
beijos... fica com Deus

meu email é manuba@hotmail.com. É msn tbém. beijinhos