quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Educação Diferenciada e Etnoreconhecimento

Mais uma semana de Congressos e Seminários!

Esta semana eu participei do IV Seminário de Educação Diferenciada e Etnoreconhecimento e II Encontro Luso-Brasileiro de Educação, Formação e Cultura.

O Evento foi realizado na Unirio e eu apresentei a Comunicação Oral: O Brado do Branqueamento na identidade cultural negra: http://www.unirio.br/proetno/.
Confesso que esta comunicação foi mais difícil, não academicamente, pois se refere a um tema que estou pesquisando há mais de dois anos, mas...
Enfrentei alguns embates!!! Foi bom, pq a qualificação está próxima!!! Sei o que vou encontrar...
Ah! Meu pen drive não funcionou, conclusão: apresentei sem mídia e com a mente...
Mais um aprendizado!!!
Fotos da parte final das comunicações...





Perguntas aos comunicadores e debates finais.

Confraternização...
Uma comunicadora de Viçosa, outra de Itaperuna e EU da "Cidade Maravilhosa"...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida... Desculpa a ausência... Mto trabalho e pouco tempo. Mto lindas suas fotos! Qdo vc disse, meu pen drive não funcionou... pensei: aí meu Deus... e agora??? Mas parece q deu tudo certo, né? É isso aí. Parabéns amiga!!!!