domingo, 24 de agosto de 2008

Aniversário do Douglas

Ontem foi a festa de aniversário do meu rapazinho...
Foi um dia cansativo e preocupante... Como choveu!!!!
Fiquei com medo de a festa ficar vazia,
mas vários amiguinhos compareceram e
as crianças se divertiram muitooooo...
Um verdadeiro "clube do bolinha"!!!!
Já as minhas amigas pessoais faltaram quase todas!
Ah! A Gilda veio com a filha, mesmo com aquela chuva.
E a Vânia e a Lielsa vieram depois do trabalho,
porque a chuva fez com que elas pudessem sair mais cedo.
Adorei!!!
As outras, que não tem filhos (ou estes já estão crescidos)
não compareceram...
Devem ser feitas de açúcar ou fazem parte daquele grupo
"que não vai pra escola quando chove..." Rsrsrsrs...


Enfim, as pessoas não compreendem que fazemos festa
para festejar os amigos,
muitos só vemos um vez por ano,
para relembrar a infância com a família,
para ver os filhos e, até, os netos dos amigos
brigando, digo, brincando... Rsrsrsrs...
Bem, foi um dia feliz e lamento que alguns
preferiram não partilhá-lo comigo...

Vou estudar!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Moni...

Parece que foi linda a festinha do seu filho. Parabéns!
Ontem estive por aqui, mas não cheguei a escrever, pq te achei um pouco triste...mas não quis me meter. Não fica chateada comigo com o que vou dizer tá? Vc parece chateada pq algumas amigas faltaram, mas não sinta assim... Elas não deixaram de ser suas amigas por este motivo. Tente entender por que com certeza alguma razão há, seja ela qual for. As vezes a gente não tá bem, o tempo tá horrível, estamos pra baixo, tristes, sem vontade de sair, sei lá. QQ coisa, mas com certeza não é por não gostar de vc.Não conheço suas amigas, mas eu tenho certeza de que ninguém magoa a gente, a gente é que se magoa...Então amiga,não se deixe magoar, deixa pra lá, seja feliz, seja vc, e quando for a vez de vc ir partilhar alguma alegria de suas amigas na casa de alguma delas, vá com todo o seu coração, toda a sua alma e se também por algum motivo seja lá o que for, não estiver bem ou não puder ir... não vá e não se cobre por isso, pq a verdadeira amizade não é feita de cobranças ou de trocas (eu te dou se tu me dá) e sim de amor e compreensão.
Se precisar de mim pra qq coisa...fico feliz em partilhar.
Fique bem, tá??
Um abraço bem apertado, bem demorado, cheio de energia!!
beijo