terça-feira, 15 de julho de 2008

Jornada Histedbr...

Nos dias 07 e 08 de julho aconteceu a VIII Jornada Histedbr, em São Carlos/SP.



O meu texto foi selecionado e viajei com minha amiga Andréa, juntamente com duas professoras da Unirio, para apresertarmos nossos trabalhos...


Em São Paulo conheci o Alexandre... Embora ele estude na Unirio (turma 2008) só tive o prazer de conhecê-lo em São Carlos...
O tema do meu trabalho foi: ASPECTOS HISTÓRICO-LEGISLATIVOS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL: UMA TRAJETÓRIA DE OBJEÇÃO À DESIGUALDADE RACIAL. O trabalho pode ser encontrado nos anais do evento!
Eu... apresentando a comunicação!
Ah! Não contei, mas foi o meu primeiro evento de grande porte... DEBUTEI!

As Prof. Dras. Nailda Bonato e Angela Martins (Unirio); e um dos coordenadores do evento, o Prof. Dr. José Claudinei Lombardi (que foi o orientador da Profª Nailda no doutorado)...
Adorei a UFSCAR...
A viagem foi maravilhosa e o nosso grupo divertido e descontraído. Não obstante nossa seriedade de propósitos... E os trabalhos??? Riquíssimos e atuais...
Muita troca!!!

Nenhum comentário: