segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cansaço

Estou tão sem tempo... a minha cabeça fervilha!!!!

Penso tanto na dissertação, na faculdade, na qualificação, nas poesias que não consigo escrever, na prova da pós no final do ano...

Não curti o Dia das Mães e, ainda, esqueci a filmadora na festinha do meu filho do Catecismo!!!!
Para piorar, bateram no meu carro agora a noite... Acabaram com a lateral. E o carro, que já estava ficando velhinho, pq não tenho tempo para ficar sem carro para trocar por outro, agora tb está batido... E eu, sem tempo para consertar!!!!
Enfim, minha amiga Elaine está com um bebê, que já deve ter dois meses, e eu não fui visitar... Minha outra amiga Márcia está muito doente... e eu tb não fui visitar! A outra se separou e está em um novo endereço... e eu... Já sabem!!!!! Sem contar as festinhas de aniversário, os passeios nos shoppings (se bem que neste caso é bom, pq economizo... rsrsrsrs....), além das seções de cinema que prometo ao meu filho e nunca cumpro!!!!
Ah!!! Tb não estou atualizando o blog, nem escrevendo no blog da minha amiga Carol! Desculpe-me, querida amiga! Prometo que serei mais presente...
Valeu o desabafo! Boa noite!

Nenhum comentário: