quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Resposta a uma pergunta

O amor para mim é segundo o que está posto nas Escrituras Sagradas no Livro de I Coríntios 13; 1- 7:

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor , serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda ciência; ainda que eu tenha tamanha fé , a ponto de transportar montes , se não tiver amor nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para se queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre , tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
A resposta perfeita não foi minha.
Uma amiga respondeu com ponderação e sabedoria a pergunta:
"O que é o amor?"
Não há o que comentar!!!!
Assim, Amor é o que eu sinto pelo meu filho...
Meu único e verdadeiro Amor!

Nenhum comentário: