terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ESCONDIDINHO

Cresci e já não acredito mais em sonhos.

Como pude esquecer meus sonhos de criança, onde a imaginação era soberana?

Passou-se o tempo, a imaginação e a inquietude da juventude perderam-se ao longo da rotina da vida.

Mas não! Os sonhos ainda estavam ali, bem escondidinhos no meu coração, vivendo dentro de mim.

Sempre acreditei que seria possível e esta crença me permitiu sonhar, desejar e realizar.

Talvez a realização do meu sonho tenha demorado um pouco, mas a vida e a maturidade me ensinaram a ter paciência e perseverança.

Então, diante desta conquista tão sonhada, só posso neste momento sorrir e pular de alegria, tal como aquela criança do passado, com a certeza de que sou FELIZ!

Sbonini.


Este pequeno trecho eu escrevi para a mãe de uma amiga...
Que realizou o grande sonho de se formar enfermeira, já na idade "madura"...
Penso que nunca devemos deixar de sonhar...
Não há época certa ou o momento exato!!!!
A única certeza... são os sonhos...
Estes são certos e nos impulsionam!!!
Que lindo exemplo...

Nenhum comentário: